COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  19/11 - FINAL DA SUPERCOPA E RECOPA | DOMINGO 24 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 9H NO SÃO CAETANO  
NOTÍCIAS

Data: 26/02/2020
Essa notícia foi lida 526 vezes

  

ENTREVISTAS SÉRIE A | FOLHA FM

Hoje é dia de uma equipe icônica na Londrina F7. Conhecida inicialmente como uma equipe que sempre perdia e afogava as derrotas na bebida, hoje eles bebem pra comemorar as vitórias.

Em pouco tempo, a equipe foi de patinho feio a uma equipe temida e respeitada. Como chegaram lá? Vamos entender nessa entrevista com Victor Pomim, um dos gestores do Bravus/Periculum.


Mas antes, vamos aos números da equipe:

75 Jogos
24 Vitórias
43 Derrotas
8 Empates
208 Gols Marcados (Média de 2.7 gols por jogo)
314 Gols Sofridos (Média de 4.1 gols por jogo)

Conquistas:

Vice Campeão Série B 2019
Vice Campeão Recopa 2018
3º Colocado Copa Verão Extra 2019


SOBRE A EQUIPE

O Periculum foi fundado em 2016, por Victor Pomim, João Vitor, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique. É um time que surgiu de uma pelada de amigos semanal.

No começo, a gente não tinha muito objetivo, apenas queria jogar competitivamente e se reunir para beber juntos aos finais de semana. Com o tempo, começamos a pegar gosto pela competição e começamos a chamar conhecidos para compor o elenco e torna-lo competitivo. 

O time ainda não perdeu a essência, é composto integralmente por amigos, todos que estão no time são convidados para jogar, o principal é a parceria, amizade e a resenha pós jogos. 

Quanto aos objetivos estaduais e nacionais é um sonho que todos nós do time já desejamos, ano passado batemos na trave, não conseguimos ir por logística, para os próximos anos, se conseguirmos as classificações a intenção é sim de representar Londrina e, quem sabe, o Paraná. 

Hoje a gerência é realizada por: Victor Pomim, Giovane Lazari, Jonas Dias. Temos ainda: Caio Garcia, Tiago Diniz e Bárbara Oliveira e o Pedro Ferreira, nos auxiliando em algumas outras funções.Apesar de que todos do time tem opinião e poder de decisão, entretanto, as decisões estratégicas e cruciais são tomadas pela diretoria, citada acima. 


OBJETIVO NA COMPETIÇÃO

O time utilizou-se da Copa Verão para testar algumas formações e, principalmente, verificar suas fragilidades. Nosso objetivo é brigar pela parte de cima da tabela. 

O ELENCO

Basicamente o elenco é o mesmo da Série B, ainda não fechamos todos os reforços mas estamos buscando algumas alternativas. Estamos com alguns jogadores em definitivo, como é o caso do Juninho que foi transferido da Kones. Não tivemos nenhuma baixa no elenco, o que dá maior entrosamento ao time. 

A Comissão Técnica ainda é formado pelo nosso querido Jonas Dias, que tem feito um trabalho muito bom no comando do time. 


A TRANSFORMAÇÃO 

Acredito que a principal alteração veio em 2018, quando mudamos a mentalidade do time para deixar de ser um grupo de amigos, jogando sem comprometimento, e buscamos a saída da Série C e resultados melhores. De lá pra cá, reforçamos os elencos e começamos a ter diversos atletas querendo jogar pra nós. 

O espírito do nosso time é diferente, não tem uma cobrança excessiva, o que nos fortalece em diversos aspectos. O ápice dessa história? Acho que o tempo nos dirá, mas até o momento acredito ser a final da Recopa contra o Plastimax, onde saímos na frente e por alguns descuidos, imaturidade, deixamos o título escapar. 

Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer aos nossos patrocinadores que não medem esforços para o "nosso sonho" ser possível, como é o caso da BRAVUS, nossa patrocinadora master, o Mercado Cambará, Aesse Administradora e Corretora de Seguros, Chacará Recanto da Vovó, e Anibal Leiloeiro.

E, também, agradecer ao apoio das nossas namoradas, pais, familiares que estão sempre conosco, seja na vitória ou na derrota, em jogo ou no churrasco, esse é o diferencial do BRAVUS/PERICULUM não é apenas um time, e sim uma Família. 


OS FAVORITOS

Periculum, apesar de ser considerado azarão eu tenho muita confiança no nosso elenco. 
GO FC, esse time é extremamente técnico e sabe aproveitar as falhas dos adversários. 
Castelo/Soler/R10 - Times com tradição, não tem como apontar um dos 3.


E ai, curtiram a entrevista com o Victor Pomim? 

A grande pergunta é SERÁ QUE O METEORO  DE LONDRINA ATINGIRÁ O PONTO MAIS ALTO DO F7 ? 

Fiquem ligados pois logo logo teremos mais matérias falando tudo sobre os times que irão disputar o Intermunicipal Série A. #VemComNois
#NoF7VcVaiMaisLonge #LondrinaF7


A LONDRINA F7 conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, Kones SportsGráfica PinheiroFolha FM, Academia MadureiraSunap Amadeus Cervejaria




LEIA TAMBÉM!

RESUMÃO DO INTERMUNICIPAL
SAIBA CADA DETALHE DA 2ª RODADA.
A BOLA VAI ROLAR. CONFIRA OS JOGOS
SAIBA CADA DETALHE DA RODADA.
RESUMÃO DO INTERMUNICIPAL
1ª RODADA CHEIA DE GOLS!
ENTREVISTAS SÉRIE A | FOLHA FM
PALPITES, OBJETIVOS E MAIS!
ENTREVISTAS SÉRIE A | FOLHA FM
PALPITES, OBJETIVOS E MAIS!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem será o campeão da Série A?






PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.