COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  05/06 - FINAL DO INTERMUNICIPAL | DOMINGO A PARTIR DAS 7H50 NO SÃO CAETANO  
NOTÍCIAS

Data: 27/09/2019
Essa notícia foi lida 277 vezes

  

RESUMÃO DA 4ª RODADA

Última e decisiva rodada da 1ª fase da SUPERCOPA, surpresas e decepções aconteceram. Vamos conferir o resumo das partidas.

Vamos ao resumão!


R7 / LONDRIFREIOS 00 x 02 CASTELO F7/ROYAL CELL 

Inaceitável! Brigando, até de forma cômoda, pela classificação a equipe do R7 não conseguiu ter 07 atletas para iniciar a partida e acabou levando a D.T (derrota técnica). Como nessa competição, a D.T seria convertida em W.O a equipe foi eliminada da competição. A desorganização foi tamanha que a equipe deve encerrar as atividades depois dessa mancada! Com a vitória, o Castelo nem suou pra classificar.

R10 / FARMÁCIA BANDEIRA 01 x 04 SOLLER/BIRIGUI 

No jogo mais esperado da rodada, R10 e Soller proporcionaram um grande espetáculo. O placar um pouco elástico não reflete a disputa que foi o jogo. Com a vitória, a equipe do técnico Fabio Onofre se candidata fortemente ao título da competição.Destaque individual, Jonathan Fernando ressurgiu com boas atuações balançando duas vezes a rede. Lembrando que ambas equipes terminaram na 1ª colocação de seus grupos.

FALTA 1 / LARANJA FC 03 x 03 CAPYRITUBA FC

Com atraso a partida foi iniciada. Melhor para os atletas, que puderam disputar de um bom e nivelado jogo. O Falta 1 ainda possuía esperanças na classificação, mas que acabou não acontecendo com o empate. Agora ambas as equipes vão jogar a RECOPA sonhando com melhores colocações.


GO F.C 05 x 03  PERICULUM / BRAVUS INVESTIMENTOS

Outra excelente vitória do GO FC, que cada vez mais consolida seu nome entre os grandes. Faltou apenas um gol pra roubar do R10 a 1ª colocação do grupo. Pode ser pouco, mas nas oitavas o GO vai pegar de cara a forte equipe do Paraíso.


PARAÍSO FC 05 x 00 BOLERAGEM FC

Correndo risco de não classificar, a equipe do Paraíso precisou ir pra dentro do Boleragem. A vitória por 5x0 foi um alento a equipe que veio patinando na 1ª fase da competição. Com o resultado, ambas as equipes conseguiram classificação e agora se preparam pra adversários duríssimos nas oitavas.


BOLEIROS DO CAFÉ F.C 01 x 08 RISSIÊ FC
 
Uma grata surpresa na competição, o Rissiê atropelou o irreconhecível Boleiros do Café. Com a vitória a equipe de Eduardo Salgado classificou em segundo, num grupo complicado. Ao Boleiros, resta recomeçar e focar na Recopa.

GAMEOVER VENDACAR/IMPÉRIO GÁS 04 x 04 GRAZADEUS FC

Jogão! As atuações do Graza não vinham bem. Mas os meninos cresceram na reta final e fizeram um grande espetáculo junto com o Game Over. Aliás, é bom ficar de olho na equipe do Game, não vieram pra brincar na competição! Vale destacar a atuação de Igor Colinete, que num jogo pegado, anotou 3 gols!

AL GHARRAFA 04 x 01 DEADBRUXOS FC/DONATO MECÂNICA 

O Al Gharrafa chegou cansado, meio até displicente pra partida. Mas ao apito do árbitro, a equipe voou e nem deu chances ao Dead. Uma vitória incontestável e até fácil de certa maneira. As duas equipes se classificaram, o Al Gharrafa deve evitar o oba oba da classificação. Já o DeadBruxos precisa encontrar equilíbrio, pois a cada rodada é uma gangorra de apresentações.

PLASTIMAX/SANTA FÉ 01 x 05 LONDRINA AEL/FÁBRICA1

É até promissor, mas não deu pro Plastimax. A equipe tem bons nomes e potencial pra vingar, mas ainda não deu liga! O Londrina Ael que também vem recomeçando passou o carro, e com os 3 pontos conquistados garantiu a 2ª colocação no grupo A. Nas oitavas a equipe de Arthur Pinheiro e cia enfrentará o Rissiê, sonhando em chegar longe.

KONES 00 x 02 ALLADYN / MAISSAÚDE  

Será o fim de uma era? Após competição melancólica, onde chegava na última rodada precisando desesperadamente da vitória, a equipe do técnico Mike acabou nem tendo atletas suficientes pra iniciar o jogo. Com a aplicação da D.T a equipe foi eliminada e recebeu férias antecipada na Londrina F7. A vitória que caiu no colo do Alladyn deu a equipe o 2º lugar geral da competição. Agora o Alladyn vai medir forças contra o DeadBruxos FC.

 VIDRAÇARIA ALTEZA CAMBÉ FUT7 00 x 02 POSTOPILOTO/ BRASÃOCAMINHÕES

Calma que não foi D.T, o placar de 0x2 mostra o equilíbrio que já era esperado. Pela 1ª fase das duas equipes, fica a certeza de que vão proporcionar bons jogos nas oitavas. 

ENXAME FC 08 x 01 
ROMANOS SPORTING

Era um amistoso de luxo, já que ambas as equipes não possuíam mais chances. Mas o Enxame não quis saber de moleza e tratou de mostrar ao Romanos que na Recopa o buraco será mais embaixo. Com destaque pra Marcos Batista, que além de marcar uma vez, deu 3 assistências na partida.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confira a classificação final da 1ª fase e os confrontos do mata mata aqui!

Agora é jogo eliminatório, as decisões vão começar!! Venha conferir de perto os grandes jogos.

#NOF7VCVAILONGE #LONDRINAF7 #AMADEUSCERVEJARIA

A LONDRINA F7 conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, Kones SportsGráfica PinheiroPenalty, 
Academia Madureira e Amadeus Cervejaria.




LEIA TAMBÉM!

SELEÇÃO DE SETEMBRO
Confira os craques eleitos!
RESUMÃO DAS OITAVAS
VEJA QUEM SE DEU BEM!
RESUMÃO DA 3ª RODADA
CONFIRA O QUE DE MELHOR ACONTECEU NA RODADA.
RESUMÃO DA 2ª RODADA
MUITOS GRUPOS EMBOLADOS!
RESUMÃO DA 1ª RODADA
Veja o que de melhor rolou na SUPERCOPA AMADEUS DE F7

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem foi o craque da 2ª rodada?






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.