COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  05/06 - FINAL DO INTERMUNICIPAL | DOMINGO A PARTIR DAS 7H50 NO SÃO CAETANO  
NOTÍCIAS

Data: 13/09/2019
Essa notícia foi lida 402 vezes

  

RESUMÃO DA 2ª RODADA

A segunda rodada da SUPERCOPA AMADEUS DE F7 só serviu pra mostrar o equilíbrio entre as diversas equipes, independente da série que ele esteja. Grandes jogos, grupos embolados. Vamos logo ao resumão!

GO F.C 4 X 6 SOLLER/BIRIGUI

Um dos clássicos da rodada, o jogo entregou fortes emoções pra quem viu. O Soller conseguiu sempre se manter a frente no placar e soube segurar o resultado. Destaque vai pra João Carrer que fez dois e ainda deu uma assintência pro quinto gol marcado por Matheus Roberto. Com o resultado o Soller ocupa a liderança do seu grupo, e com a derrota o GO deixa o R10 escapar na liderança e vê o segundo lugar ameaçado pelo Falta 1.

VIDRAÇARIA ALTEZA CAMBÉ FUT7 2 X 3 ALLADYN / MAISSAÚDE 

O Vidraçaria que na estreia empolgou conseguiu repetir a boa atuação diante da forte equipe do Alladyn. Foi por um detalhe que a equipe não ficou no empate. Aos 24 min do segundo tempo Gustavo Henrique empatou em 2x2, mas no último minuto André Bueno fez o gol da vitória pra equipe do técnico Severino. Ambas as equipes seguem na liderança dos seus grupos.

PLASTIMAX/SANTA FÉ 1 X 3 DEADBRUXOS FC/DONATO MECÂNICA

Com derrotas na primeira rodada, as duas equipes sabiam da necessidade da vitória, isso inflamou o espírito competitivo e refletiu nas 5 expulsões no jogo. Dentro de campo o terceiro gol do Dead aos 20 do segundo tempo esfriou o ânimo do Plastimax, que vai precisar desesperadamente da vitória na 3ª rodada caso ainda queria classificar.

FALTA 1 / LARANJA FC 3 X 2 ROMANOS SPORTING


Após abrir 3x0 no primeiro tempo, com destaque pros dois gols de Matheus Gabriel, o Falta 1 quase deixa a vitória escapar. O Romanos ficou no quase e amargou sua segunda derrota na competição, mas mostra boa evolução da primeira partida.

R10 / FARMÁCIA BANDEIRA 4 X 3 PERICULUM / BRAVUS INVESTIMENTOS


Outro jogo recheado de expectativas e que não decepcionou ao público presente. No jogo do vira  vira, o R10 saiu na frente, levou a virada e virou novamente! Luiz Henrique (China) foi o destaque da partida com dois gols e uma assistência. Pelo lado do Periculum, Bruno Machado quase não deixou a equipe sentir saudades do capitão Julio Facco ausente da partida. 

GAMEOVER VENDACAR/IMPÉRIO GÁS 1 X 1 CASTELO F7/ROYAL CELL

A manhã de domingo foi bem agitada no São Caetano. A bola rolou as 8h para esse clássico que vem de outros solos. Um jogo equilibrado, de estudo e respeito. E assim, com um gol em cada tempo, as equipes saíram de campo com mais um ponto na tabela. 

PARAÍSO FC 4 X 4 RISSIÊ FC

O futebol sempre nos reserva fortes emoções, Paraíso e Rissiê não economizaram nelas. As equipes se alternaram como dominantes na partida, em certos momentos o Paraíso dominava e desperdiçava oportunidades, em outros o Rissiê tomava as rédeas e sufocava o adversário. Jogo bom de se ver, e no final prevaleceu o equilíbrio com o placar empatado. Tivemos alguns golaços nesse jogo, mas o destaque fica pro gol do Matheus Salgado, terceiro gol do Rissiê, com direito a uma linda cavada no goleiro.

ENXAME FC 1 X 1 CAPYRITUBA FC

O jogo foi equilibrado, mas tivemos poucas chances claras de gols. O Capyrituba teve chance de matar o jogo e vencer, mas acabou levando o gol de empate aos 22 min do segundo tempo, Ademir Junior fez pro Enxame que premiou sua calorosa torcida presente.

R7 LONDRIFREIOS/PORTUGA AUTO C. 2 X 0 GRAZADEUS FC

No último jogo do domingo no São Caetano, finalmente uma vitória! O R7 dominou os meninos do Graza.  Com a frieza e experiência dos seus atletas, a equipe retomou o caminho das vitórias e volta a brigar no grupo D. Roobertt de Souza (Robinho) marcou os dois pra sua equipe. O Graza agora amarga a última posição no seu grupo.

KONES 2 X 7 POSTOPILOTO/ BRASÃOCAMINHÕES

Pode chamar de zebra? Pode né! 7777777 x 2 é isso mesmo! Parecia a Alemanha, mas foi o Posto Piloto. Apático a equipe da Kones não achou seu melhor jogo e acabou surpreendida pelo adversário. Mérito também pra equipe do Posto que sufocou desde o início e venceu com justiça e no vigor físico. Excelente partida do camisa 09, Guilherme Coutinho, que anotou dois gols e deu uma assistência.

BOLEIROS DO CAFÉ F.C 5 X 6 BOLERAGEM FC

Após um bom futebol apresentando na derrota pro Castelo, a equipe do Boleiros do Café não repetiu boa atuação e foi derrotado pelo Boleragem. Agora o Boleragem volta a briga pela classificação, e o Boleiros vê a Recopa mais perto. Vale destacar os 4 gols marcados pelo Rodolfo Paganin, além da assistência.

AL GHARRAFA 1 X 3 LONDRINA AEL/FÁBRICA1

Fechando a rodada o Londrina Ael confirmou a expectativa criada na estreia contra o Kones e venceu o Al Gharrafa. Agora com 3 pontos o Londrina Ael ocupa a 4ª colocação mas empatado com o 2º colocado. Já o Al Gharrafa permanece na vice liderança do grupo B.



---------------------------------------------------------------------------------


E ai, curtiu o Resumão? A 3ª rodada promete mais emoções! Venha conferir de perto os grandes jogos.

Confira a classificação de momento da competição aqui!

#NOF7VCVAILONGE #LONDRINAF7 #AMADEUSCERVEJARIA

A LONDRINA F7 conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, Kones SportsGráfica PinheiroPenalty, 
Academia Madureira e Amadeus Cervejaria.




LEIA TAMBÉM!

SELEÇÃO DE SETEMBRO
Confira os craques eleitos!
RESUMÃO DAS OITAVAS
VEJA QUEM SE DEU BEM!
RESUMÃO DA 4ª RODADA
CONFIRA A ÚLTIMA E DECISIVA!
RESUMÃO DA 3ª RODADA
CONFIRA O QUE DE MELHOR ACONTECEU NA RODADA.
RESUMÃO DA 1ª RODADA
Veja o que de melhor rolou na SUPERCOPA AMADEUS DE F7

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem foi o craque da 2ª rodada?






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.