COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  05/06 - FINAL DO INTERMUNICIPAL | DOMINGO A PARTIR DAS 7H50 NO SÃO CAETANO  
NOTÍCIAS

Data: 06/09/2019
Essa notícia foi lida 414 vezes

  

RESUMÃO DA 1ª RODADA

Mesmo com um domingo chuvoso, a boleirada levantou cedo e foi pro batente. No domingo a bola rolou para 9 partidas e ao longo da semana 3 embates completaram a rodada.

Vamos ao resumão!


RISSIÊ FC 04 x 02 R7 / LONDRIFREIOS 

O Rissiê embalou após o título da Copa Inverno Prata e não tomou conhecimento do R7,equipe de Série A. Apesar de um bom volume de ataque, o R7 não soube aproveitar as oportunidades e acabou sucumbindo a boa atuação de Rodrigo Moraes que marcou dois.


SOLLER/BIRIGUI 05 x 00 ENXAME FC 

O Soller confirmou seu favoritismo em cima de uma desfalcado Enxame, não que a presença dos ausentes pudesse alterar a derrota incontestável. O destaque vai pra atuação de João Carrer autor de 3 gols no jogo.

ROMANOS SPORTING 01 x 10 R10 / FARMÁCIA BANDEIRA

No jogo dos opostos, o resultado não teve surpresa alguma. A vitória larga do R10 já era esperada considerando que de um lado estava uma equipe em formação e com dificuldades na montagem do elenco devido a lesões, e de outro uma das maiores equipe de F7 do Estado. No individual, Gabriel Oliveira marcou 3 vezes e deu assistência pro Farmácia.



PERICULUM / BRAVUS INVESTIMENTOS 04 x 01 FALTA 1 / LARANJA FC

A vitória do Periculum mostra que no grupo E a briga deve ficar restrita em quem será o primeiro colocado do grupo. Com seu maestro Julio Facco esbanjando categoria e marcando 3 gols a equipe conseguiu vencer bem. No entanto, é bom ressaltar que o placar dilatado só foi construído após os 16 minutos da segunda etapa quando o jogo persistia num empate em 1x1. A boa estreia deixa esperanças para o Falta 1 de bons resultados.


GRAZADEUS FC 02 x 05 PARAÍSO FC

O imparável Paraíso FC fez uma nova vítima! O Graza até fez um bom primeiro tempo, mas acabou não aguentando o forte ritmo do campeão da Copa Inverno Ouro. O GrazaDeus precisa da vitória na segunda rodada pra sonhar com a vaga entre os dois primeiros do grupo.


BOLERAGEM FC 04 x 09 GAMEOVER VENDACAR/IMPÉRIO GÁS

A equipe do Game Over entrou cercada de desconfianças nessa primeira rodada, mas já mostrou que vem brigar pelo título da Supercopa. A equipe que precisou se reforçar de última hora, acabou conseguindo boas peças que demonstraram um bom futebol. Na segunda rodada, clássico contra o Castelo F7 e hora de mostrar se veio ser protagonista da competição. Wagner Balbino deixou 3 tentos e foi o destaque da partida.


CAPYRITUBA FC 00 x 05 GO F.C

Com inacreditáveis gols perdidos o Capyrituba perdeu a chance de surpreender o favorito GO FC. Hermínio Reis deixou os companheiros chateados pelos gols perdidos e pela oportunidade de um melhor resultado na partida. O GO FC não começou bem, teve dificuldades em furar a marcação e deixava espaço para perigosos contra ataques. Diferente do adversário, a equipe do técnico Ricardo aproveitou as oportunidades criadas e garantiu os 3 pontos!


ALLADYN / MAISSAÚDE  04 x 01 PLASTIMAX/SANTA FÉ

O Alladyn mostrou que a cada jogo fica mais frio e cirúrgico nos jogos. Com excelente atuação do meia Thiago Freitas a equipe deu um cartão de visitas a equipe estreante em competições da Liga. O Plastimax/Santa Fé viu que terá que melhorar caso queira sonhar com a classificação pra próxima fase.


LONDRINA AEL/FÁBRICA1  01 x 04  KONES

Um placar mentiroso, para um dos melhores jogos da rodada. Apesar do placar elástico, o Kones teve enorme dificuldade nessa vitória. A equipe perdia o jogo até os 20min do segundo tempo. Em duas falhas individuais da zaga do Londrina Ael a equipe do técnico Mike buscou a virada. Cabe ressaltar a frieza da equipe que manteve o ritmo mesmo com placar adverso, mostrando a razão de ser uma das favoritas na competição. 


DEADBRUXOS FC/DONATO MECÂNICA 03 x 06 VIDRAÇARIA ALTEZA CAMBÉ FUT7

É pra ficar de olho! A equipe do Vidraçaria se reforçou e mostrou que dará trabalho na Supercopa. A dupla Paulo Kaique e Diego Cesar infernizou a zaga do DeadBruxos e fizeram juntos 5 gols e duas assistências. Ao Dead cabe avaliar os erros e buscar se recuperar dessa atuação apática na 1ª rodada.

CASTELO F7/ROYAL CELL  05 x 03 BOLEIROS DO CAFÉ F.C

No melhor jogo da rodada acabou prevalecendo a experiência dos meninos do Castelo. Mas foi um jogão! O Boleiros do Café acabou pecando na imaturidade: faltas bobas, gols perdido. Esses fatores impediram melhor sorte.


POSTOPILOTO/ BRASÃOCAMINHÕES 02 x 06 AL GHARRAFA

Início de competição avassaladora do Al Gharrafa. Ambas as equipes tiveram que ir ao mercado pra repor o elenco, e parece que o Al Gharrafa teve mais êxito. A equipe orquestrada por João Fontes não deu chances ao adversário, João ainda deixou dois gols e uma assistência anotados.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confira a classificação de momento da competição aqui!

A 2ª rodada promete mais emoções! Venha conferir de perto os grandes jogos.

#NOF7VCVAILONGE #LONDRINAF7 #AMADEUSCERVEJARIA

A LONDRINA F7 conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, Kones SportsGráfica PinheiroPenalty, 
Academia Madureira e Amadeus Cervejaria.









LEIA TAMBÉM!

SELEÇÃO DE SETEMBRO
Confira os craques eleitos!
RESUMÃO DAS OITAVAS
VEJA QUEM SE DEU BEM!
RESUMÃO DA 4ª RODADA
CONFIRA A ÚLTIMA E DECISIVA!
RESUMÃO DA 3ª RODADA
CONFIRA O QUE DE MELHOR ACONTECEU NA RODADA.
RESUMÃO DA 2ª RODADA
MUITOS GRUPOS EMBOLADOS!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem foi o craque da 2ª rodada?






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.