COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  19/11 - FINAL DA SUPERCOPA E RECOPA | DOMINGO 24 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 9H NO SÃO CAETANO  
NOTÍCIAS

Data: 11/06/2019
Essa notícia foi lida 591 vezes

  

UMA NOVA ERA! O F7 DE LONDRINA SOB UM NOVO REINADO!

Uma nova era, um novo reinado. Senhoras e senhores, vossa majestade, o Plastimax.

Tem que respeitar.

Neste domingo uma  grande atuação coroou a campanha invicta de uma equipe que com muita competência vem conquistando tudo!

Qual o limite para o Plastimax F7 ?

Difícil encontrar a resposta. Atual campeão paranaense e agora da Série A do Intermunicipal. Com muita moral e créditos, essa equipe promete ir longe em busca do bi no estadual.

O Jogo.

     Em campo as duas melhores equipes do campeonato. Em disputa o troféu de melhor time de Londrina. Um verdadeiro desfile dos jogadores mais cobiçados de toda a região.
No primeiro tempo muito equilíbrio e chances para os dois lados. Marcando sob pressão, o R10 / Farmácia Bandeira buscou surpreender o adversário ainda na saída de bola, evitando que a bola passasse com tranquilidade pelos meias.

     Com isso, a ligação rápida para o pivô se tornou a melhor alternativa para o Plastimax. Lá na frente o pivô Danilo dava conta da sua missão e levava muito perigo ao gol do goleiro Zina. Sempre que acionado, Danilo usou muito bem a sua força física para incomodar a defesa adversária, mas sem conseguir marcar na primeira etapa, que terminou 1x0 para o R10.

     No segundo tempo uma nova história começou a ser escrita. Determinado a não perder o jogo, o Plastimax adiantou o seu sistema de marcação e passou a explorar os erros do R10, que não conseguiu envolver o adversário através da intensa movimentação e toque de bola, característicos em toda a campanha da equipe na competição.

     Ausente em boa parte dos jogos, em função de sua carreira no futsal, Marcelo Farias esteve em campo na grande final. E após desperdiçar algumas boas chances, o atleta recebeu bom passe em diagonal e bateu com categoria no canto para empatar o jogo. Daí em diante praticamente só deu Plastimax. Preciso nas oportunidades que teve, rapidamente a equipe chegou à virada e em seguida ampliou o placar com Danilo, em um belo gol de cabeça, após cobrança de escanteio. Lá atrás, Marcelo Jack repetia as suas grandes atuações de todo o campeonato e garantia que o R10 não chegaria aos gols que precisava para crescer novamente no confronto.

Para fechar com chave de ouro, o cara ainda marcou o quarto gol, na raça, em jogada individual.

Com uma boa vantagem no marcador, o time soube se fechar e não levar mais gols. Com destaque ainda para o shoot-out defendido por Jack no fim da partida.

Se Londrina tem um novo Rei, a equipe do Plastimax, Danilo poderia ser considerado o novo Príncipe!

O Plastimax encerrou a Série A do Intermunicipal invicto, com o artilheiro Alisson, grande revelação do campeonato. Números incontestáveis!

Quem será capaz de parar essa máquina de ganhar títulos?

Parabéns ao Plastimax e todo o seu elenco por mais esta conquista!



LEIA TAMBÉM!

RESUMÃO DO INTERMUNICIPAL
SAIBA CADA DETALHE DA 2ª RODADA.
A BOLA VAI ROLAR. CONFIRA OS JOGOS
SAIBA CADA DETALHE DA RODADA.
RESUMÃO DO INTERMUNICIPAL
1ª RODADA CHEIA DE GOLS!
ENTREVISTAS SÉRIE A | FOLHA FM
PALPITES, OBJETIVOS E MAIS!
ENTREVISTAS SÉRIE A | FOLHA FM
PALPITES, OBJETIVOS E MAIS!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem será o campeão da Série A?






PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.