COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  05/06 - FINAL DO INTERMUNICIPAL | DOMINGO A PARTIR DAS 7H50 NO SÃO CAETANO  
NOTÍCIAS

Data: 28/05/2019
Essa notícia foi lida 389 vezes

  

SOMOS TODOS SÉRIE B!

Tudo tem um começo, um meio e um fim! E para quatro equipes o começo foi a Série C, o meio foi o acesso à Série B e o final poderá ser ainda mais feliz!

Classificadas para a Série B 2020, essas quatro equipes ainda podem sagrar-se campeãs e de quebra disputar o Paranaense de F7 em Cascavel. Vamos aos resumos dos jogos:


BOLEIROS DO CAFÉ F.C x FÁBRICA 1 CERVEJARIA

Espetacular, assim poderíamos definir a noite em que o craque Rodolfo Paganin, junto com sua trupe, deu um show e mostrou ao Fábrica 1 que apesar de tudo o que eles lutaram, o futebol do Boleiros do Café foi superior e incontestável. O placar de 5x2 não deixou dúvidas!  

BOLERAGEM FC x BAYERN DE MULEk"S F7 LONDRINA

No duelo mais equilibrado e sem favorito, o placar foi reflexo do que foi o jogo 1x0. Somente aos 7 minutos do segundo tempo, Pedro Teodoro fez o gol que classificou o Boleiragem para a semifinal e tiraria uma das favoritas ao título da disputa. Agora a equipe do técnico Ronaldo Henrique se torna uma das favoritas ao título. Mas por enquanto, podem comemorar o acesso à Série B! 

FIRULA FC x ENXAME FC

Quem olhar simplesmente o placar vai até achar que foi fácil. Mas quem acompanhou de perto sabe que o jogo se definiu em poucos detalhes. No primeiro tempo, 1x0 com gol de Douglas Cardozo. Aos 14 minutos o lance que mudaria o jogo, o capitão, e um dos melhores do elenco, Marcos Batista foi expulso por reclamação logo após o segundo gol do Firula. Dai em diante, reclamações contra a arbitragem e a perda do foco no jogo facilitaram o trabalho de um Firula concentrado e ciente do que precisava fazer. No final o placar de 4x0, sendo dois gols saindo após os 24 minutos do segundo tempo poderiam dar a impressão de um jogo fácil, mas o Firula segue firme e em frente rumo à Série B e em busca do título. 



PARAÍSO FC/ LPG COM. VISUAL x RISSIÊ FC


Todos apostavam em uma vitória fácil do Paraíso nesse jogo e todos se enganaram! O Rissiê surpreendeu nessa série C e mostrou um futebol de altíssimo nível. Até os 22 minutos do segundo tempo o Rissiê se classificava pra semi, tendo virado o jogo pra 3x2 mesmo após ter saído perdendo por 2x0. Mas ai brilhou a estrela de Cristofer Teixeira, ele deixou o seu segundo gol na partida e empatou pro Paraíso, resultado que levava a equipe para a fase seguinte. O Rissiê ainda tentou, mas faltou tempo pra conseguir o gol salvador. No final o 3x3 deu ao Paraíso a chance de seguir em frente e fazer história.


Parabéns as equipes que proporcionaram ótimas partidas.

#Nof7vcvailonge #LondrinaF7

A LONDRINA F7 conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, Kones Sports, Gráfica Pinheiro e Academia Madureira.



 



LEIA TAMBÉM!

SUPERCOPA AMADEUS DE F7
Maior competição de F7 de Londrina
DEADBRUXOS É CAMPEÃO!
EQUIPE GOLEIA NA FINAL E FATURA COPA INVERNO EXTRA.
INESQUECÍVEL
RISSIÊ CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO
PARAÍSO MOSTRA QUE VEIO PRA FICAR
EQUIPE BATE O GO FC NA FINAL E PAPA MAIS UM TÍTULO.
INSCRIÇÕES ABERTAS COPA INVERNO
MÓDULOS OURO E PRATA

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem será o Artilheiro da Série A?






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.