COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  05/06 - FINAL DO INTERMUNICIPAL | DOMINGO A PARTIR DAS 7H50 NO SÃO CAETANO  
NOTÍCIAS

Data: 28/05/2019
Essa notícia foi lida 379 vezes

  

SÉRIE A, SUA LINDA, ESTOU CHEGANDO!

Domingo foi dia de acordar cedo, pegar a chuteira e ir pra decisão.

O dia começou cedo para quem queria subir de divisão. Confrontos recheados de viradas, surpresas e muitas emoções. Confira como foram os jogos:



PERICULUM / BRAVUS INVESTIMENTOS x ITALOBRAGA / ACATULLO


Um jogo vibrante, com emoções do início ao fim. O Periculum começou sem tomar conhecimento e abriu logo 2x0 no placar em 5 minutos. Somente aos 13 minutos o Acatullo acordou e começou uma grande reação: empatou ainda no primeiro tempo e virou logo no minuto inicial da segunda etapa. Mas ainda teríamos mais emoções, aos 11 minutos o líder da cia, Julio Facco, deixou tudo igual novamente. Daí pra frente o Acatullo sentiu e a estrela do craque Gustavo Kojima brilhou, ele marcou duas vezes e colocou o desacreditado Periculum In Bola na Série A pela primeira vez em sua história.


POSTOPILOTO/ BRASÃOCAMINHÕES x FALTA 1 F.C


No duelo entre o líder da 1ª Fase e o 8º colocado deu a lógica! Desfalcados dos reforços da Série A, contando apenas com Juninho Capetinha até o início do segundo tempo, o Falta 1 não teve forças pra segurar o forte ataque do Posto Piloto. No placar de 7x4 pesou ainda mais os 2 shoot out´s desperdiçados pelo Falta 1 que poderiam ter equilibrado o jogo. 

O Posto que ano passado deixou escapar o acesso nas quartas, dessa vez pode comemorar e começar a planejar a Série A 2020!


GRAZADEUS FC x ALÔ MÃE F.C
 

O confronto mais equilibrado das quartas foi definido numa bomba santa! Graza e Alô Mãe empatavam, com gols de Matheus Favini e Vinicius Leonardo, até os 22 minutos da segunda etapa. Tudo indicava disputa de shoot out´s. Só esqueceram de avisar a Eduardo Beraldo, que recebeu na ponta direita e enfiou um canudo que mesmo sem ângulo morreu no fundo do gol. Foi o gol do acesso e da explosão de alegria.

Ao Graza resta o consolo pela excelente campanha da equipe na competição.


GO F.C x AL GHARRAFA

Na matéria de chamada dos confrontos, dizíamos que era o confronto de duas equipes talentosas mas que oscilavam muito dentro dos jogos. Ganhou a equipe que entrou ligada, disposta e que não deu oportunidades ao adversário. O surpreendente 5x1 foi retrato da superioridade do GO FC dentro do jogo. Méritos da equipe de Rodrigo Miguel, que entrou mostrando vontade e técnica e levou merecidamente a vaga da Série A 2020.


#Nof7vcvailonge #LondrinaF7

A LONDRINA F7 conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, Kones Sports, Gráfica Pinheiro e Academia Madureira.





LEIA TAMBÉM!

SUPERCOPA AMADEUS DE F7
Maior competição de F7 de Londrina
DEADBRUXOS É CAMPEÃO!
EQUIPE GOLEIA NA FINAL E FATURA COPA INVERNO EXTRA.
INESQUECÍVEL
RISSIÊ CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO
PARAÍSO MOSTRA QUE VEIO PRA FICAR
EQUIPE BATE O GO FC NA FINAL E PAPA MAIS UM TÍTULO.
INSCRIÇÕES ABERTAS COPA INVERNO
MÓDULOS OURO E PRATA

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem será o Artilheiro da Série A?






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.