Amanhã se encerra o Campeonato Intermunicipal de 2023 com as Super Finais das séries B e de Acesso.
Bayern e Pé de Rato se enfrentam pela Série B e a partida promete encerrar com chave de ouro a competição. Os campeões do 1° e do 2° turno estão se preparando para o duelo mais importante do campeonato, isso por que o quem vencer se consagra como o campeão geral da série e carimba vaga na elite do fut 7, a Série A.
Diego Rafael é fixo do Bayern e uma das principais peças da equipe. Desde o início da competição vem sendo importante no trabalho realizado pelo time. Ele conta que o fato do grupo já estarem acostumados a jogarem juntos contribui muito para a colheita dos bons resultados e somados a humildade e vontade de vencer, conseguem chegar longe nas competições que disputam.
"Tivemos muitos jogos e a equipe acabou se cansando bastante por conta do ritmo, mas estamos estudando e nos dedicando para chegar na partida e levantar a taça" completou Diego.
Do outro lado da disputa, o Pé de Rato pode contar com o pivô Carlos Henrique que vem dando trabalho para os adversários. Com sua força e habilidade nas tomadas de decisão, Carlos acredita que o segredo do sucesso do time se dá graças a união e comprometimento que cada um tem com o time.
"Não é qualquer time que conquista um título invicto, jogamos com amor a cada um que tá do lado, colocamos nosso coração na ponta da chuteira e fazemos o nosso melhor. Um time de amigos onde todos se ajudam tanto dentro quanto fora do campo, não existe vaidade e nem ego, acho que isso é essencial!", exalta Carlos.
Analisando a campanha de ambas equipes, fica visível a qualidade e potencialidade que casa uma possui e não resta dúvidas de que será um embate de gigantes.
E pela série de Acesso o São Miguel que foi o campeão do 1° turno vai enfrentar o Audax que conquistou o caneco do 2° turno no domingo passado.
No 1° turno o São Miguel derrotou o Audax na fase de semifinal e agora os dois times se enfrentam novamente para um duelo ainda mais decisivo.
Guilherme Luís é ala do São Miguel e tem feito um ótimo trabalho em prol de sua equipe. Ele conta que o clima dentro do time é muito bom e reconhece o potencial de todo o elenco, obviamente acredita que o time merece o título e vai poder contar com jogadores fortes da equipe para o duelo.
"Eu acho que a principal receita foi o grupo todo se unir, somos todos amigos e muitos no time são amigos a muito tempo, isso fez com que o time ficasse mais forte", revela Guilherme.
Do outro lado do duelo, Matheus Yudi é meia do Audax e nome de destaque dentro da equipe. Matheus conta que sabe que o time despista muita confiança em seu futebol e busca sempre atender as expectativas para conquistar bons resultados para a equipe.
"A gente respeita o São Miguel e perdemos pra eles na semi do primeiro turno, mas com toda certeza vão ter que correr muito pra conseguir ganhar da gente" expõe Matheus.
É amigo, Super Final é para quem pode e não para quem quer, por isso, não perca nenhum lance dos jogos. Fica de olho lá no nosso Instagram para acompanhar os jogos e os resultados.
Amanhã a transmissão dos jogos ao vivo começa a partir das 9h da manhã, no canal da liga no YouTube.