COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    EMPRÉSTIMOS
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  01/09 - A LONDRINA F7 ESTÁ DE VOLTA AS ATIVIDADES. ESTAMOS MARCANDO JOGOS E AMISTOSOS SEGUINDO OS PROTOCOLOS DAS AUTORIDADES.  
NOTÍCIAS

Data: 02/08/2022

  

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS

O fim de semana foi decisivo nos Intermunicipais e definiu as equipes finalistas de cada série. Pela série A, os finalistas são GO FC e Tradecomex. Na série B, Chofard Cambé e Massaru FC. Pela série C, o Pé de Rato é o primeiro finalista e agora aguarda o seu oponente que será o vencedor entre Célula e UDR. Na série D, Tá-Lento e IF Futebol e na série E quem avançou foram as equipes do Heimtal EC e Ciavena VW FC.


O primeiro confronto da semifinal da série A foi entre GO e AEL. Com muita sede de marcar, a equipe do AEL começou com forte pressão sobre seu adversário, mas quem abriu o placar foi o time do GO, aos 2 minutos com Gabrielzinho. Após o gol o jogo esquentou e os meninos do AEL continuaram pressionando e criando boas jogadas, mas estavam muito nervosos e não conseguiam se manter com a posse de bola por muito tempo, possibilitando assim, que seu oponente chutasse mais ao gol dando a chance de ampliar. E foi o que aconteceu, Gabrielzinho não perdoou, marcou mais uma vez para o GO e foi considerado o melhor em campo. Na segunda etapa, os meninos do AEL estavam insistindo em todas as bolas, mas apenas conseguiram diminuir a vantagem. A forte equipe do GO ainda ampliou o placar que terminou em 3x1 e é finalista da competição.


Na semifinal entre Tradecomex e Castelo, a equipe do Trade atropelou seu adversário e venceu por 5x2. Matheus Roberto, do Trade, foi o nome do jogo com dois gols anotados e poderia concorrer ao puskás pois seu segundo gol foi simplesmente espetacular. A equipe do Tradecomex começou ditando o ritmo do jogo, em menos de 5 minutos já vencia por 2x0. Danilo diminuiu para o Castelo e passou a apertar a saída de bola de seu adversário, que por sua vez, ampliou sem dar muitas chances de defesa. No segundo tempo, o Castelo teve oportunidade de marcar, mas Danilo desperdiçou e foi aí que o Trade arrematou o placar e garantiu a vaga para a final. 


Na série B, Chofard Cambé e PIB/St Peters fizeram um grande jogo, mas a vitória ficou com a equipe do Chofard que venceu por 4x2. O campeão do primeiro turno sofreu um apagão no primeiro tempo de jogo, o que contribuiu para a equipe do Chofard jogar com muita liberdade e criar mais jogadas perigosas, mas o gol só saiu aos 24 minutos de jogo. Na segunda etapa da semi, o PIB voltou mais acordado e deixou tudo igual na partida, mas não durou muito tempo, pois o Chofard marcou mais três gols e garantiu a vaga na próxima fase. O PIB ainda descontou no final, mas já era tarde. Rubens, do Chofard, fez o gol mais bonito do jogo e levou o título de melhor em campo.


Massaru FC e Striker FC decidiram a última vaga para a grande final e quem ficou com ela foi a equipe do Massaru que venceu por 2x1 com direito a muita tensão e emoção no fim da partida. A equipe do Striker abriu o marcador e esteve boa parte do primeiro tempo a frente do placar, mas como não existe jogo de semifinal fácil, o Massaru deixou tudo igual após boa cobrança de pênalti de Wagner Balbino. No segundo tempo, as equipes aparentavam muito nervosismo e estouraram as faltas, chuva de cartão amarelo e o jogo seguiu pegado, os dois times buscando o gol. Mas no último minuto, ele estava lá, Wagner Balbino recebeu uma linda bola, estufou o barbante e correu para o abraço. O atleta foi o melhor em campo mas está fora da final pois tomou seu terceiro cartão amarelo. 


Pela série C, Pé de Rato e BND Londrina entraram em campo pela semifinal do campeonato. Foi uma partida recheada de emoções, isso por que a equipe do Pé de Rato vencia por 2x0 até o final do primeiro tempo, mas na segunda etapa, o BDN entrou disposto a dar trabalho para seu adversário. Logo no início marcou seu primeiro gol, o Pé de Rato fez mais um e distanciou o placar, mas aos 22 minutos do segundo tempo, a partida estava empatada em 3x3 e a tensão tomou conta dos atletas. A decisão foi para shoot-out e quem soube aproveitar foi o campeão do primeiro turno, que avançou para mais uma final.


Pinheiros e Tá-Lento se enfrentaram no sábado pela semifinal da série D e quem saiu com a vitória foi a equipe do Tá-Lento por 5x0. Gustavo Henrique, do Tá-Lento, jogou o fino da bola, foi o melhor em campo e marcou duas vezes, garantindo a vaga para a próxima fase da competição. Apenas o primeiro gol foi marcado no primeiro tempo e na segunda etapa arrematou o jogo marcando mais 4 vezes. O Tá-Lento venceu com tranquilidade e agora jogará mais uma final em busca do título de campeão geral da série D.


O IFFutebol venceu por 5x0 a equipe do CF7 e está classificado para a grande final. A equipe marcou o primeiro gol logo no início do jogo e contou com bela atuação da dupla Marcos Vinicius e Jonathan Ribeiro que foram os autores dos gols. Marcos guardou dois gols e Jonathan marcou três e ainda deu o passe para outro gol da equipe. O IFFutebol disputará novamente a final contra o time do Tá-Lento.


Heimtal E.C e Chatuba de Mesquita se enfrentaram para disputar a primeira vaga para a grande final. Quem saiu de campo com a vitória e a classificação foi a equipe do Heimtal. Matheus Cavalari abriu o placar aos 3 minutos de jogo e ampliou aos 5, teve uma brilhante atuação dentro de campo e contribuiu para a classificação de sua equipe. No segundo tempo, a equipe do Chatuba reagiu e marcou o gol de honra, para encerrar sua participação na competição. Johnny ainda aumentou a diferença no final da partida que terminou em 3x1 para Heimtal.


Entre Furduncin/Cartagena Drinks y Tapas e Ciavena VW FC, quem levou a melhor, foi a grande equipe do Ciavena que venceu por 6x0. O Ciavena entrou muito determinado no jogo e seus atletas entregaram tudo para garantir a classificação. O atleta Luis Fernando jogou muito e foi o destaque da partida com hattrick na conta. O Ciavena enfrentará o Heimtal na grande final do campeonato.



A partida entre Célula e UDR precisou ser adiada por motivo de força maior e será realizada nesta sexta-feira às 20:30 no Society Soller.







LEIA TAMBÉM!

IF FUTEBOL 7 AGORA É SÉRIE C!
CONFIRA A CAMINHADA DO GRANDE TÍTULO DO IF PELA SÉRIE D!
PUNIÇÕES PARA EQUIPE COPA INVERNO PRATA
Publicação de punição com perda de pontos.
CÉLULA FC: O TIME DAS MÁQUINAS!
CONFIRA OS NÚMEROS IMPRESSIONANTES DO CAMPEÃO DA SÉRIE C!
CHOFARD CAMBÉ É CAMPEÃO GERAL!
CONFIRA A CAMPANHA DO CAMPEÃO GERAL DA SÉRIE B!
A TRAJETÓRIA DO BICAMPEÃO!
CONFIRA O CAMINHO ATÉ O TRIUNFO DA EQUIPE DO GO FC!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.