COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    EMPRÉSTIMOS
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  01/09 - A LONDRINA F7 ESTÁ DE VOLTA AS ATIVIDADES. ESTAMOS MARCANDO JOGOS E AMISTOSOS SEGUINDO OS PROTOCOLOS DAS AUTORIDADES.  
NOTÍCIAS

Data: 26/07/2022

  

GIRO PELAS QUARTAS SÉRIE E

Na última sexta-feira pudemos conhecer os classificados para a semifinal do Campeonato Intermunicipal Série E. São eles: Ciavena VW FC, Chatuba de Mesquita, Heimtal E.C e Furduncin/Cartagena Drinks y Tapas.


O primeiro duelo foi entre as equipes do Ciavena e Print FC e quem levou a melhor foi o Ciavena que venceu de virada por 2x1. A equipe do Print começou com uma forte pressão em seu adversário e logo aos 4 minutos jogados, marcou o primeiro gol da partida. O Ciavena estava disposto a garantir a classificação e pouco tempo depois, Luis Fernando deixou tudo igual no placar e ainda foi considerado o melhor em campo. No segundo tempo a partida foi muito equilibrada, com as duas equipes buscando estar à frente no placar, mas quem concluiu com êxito foi o time do Ciavena que virou o jogo com gol de Cassio Henrique e está na semifinal do campeonato.


No segundo jogo das quartas entre Chatuba de Mesquita e Real Londrina, o Chatuba passou por cima de seu adversário vencendo por 5x1. O Chatuba foi, de fato, melhor durante quase todo o jogo e ao final do primeiro tempo já vencia por 3x1 com tranquilidade. Na segunda etapa, ampliou com mais dois gols e pôde comemorar a classificação para a semifinal da competição. O atleta Renato Henrique do Chatuba marcou dois gols e foi prestigiado como o melhor da partida e peça fundamental para o bom desempenho da equipe.


O Heimtal venceu o Leeds por 5x2 e garantiu vaga na semifinal da competição. O time do Heimtal marcou dois gols ainda no primeiro tempo com destaque para o atleta Johnny que fez o primeiro e deu uma bela assistência para o segundo gol. Na segunda etapa, a equipe do Heimtal seguiu pressionando seu adversário a fim de esticar o placar, estratégia certeira visto que o time marcou outras três vezes no jogo. O Leeds descontou com dois gols de Vitor Santos mas já era tarde para esboçar uma reação. O Heimtal jogará a semifinal contra a equipe do Chatuba de Mesquita.


No último embate das quartas, o Furduncin venceu por 4x2 a equipe do Elenco. O time do Furduncin marcou o primeiro gol da partida com gol de Caio Henrique que, logo depois deu o passe para o segundo gol de sua equipe e encerrou o primeiro tempo vencendo por 2x1. No segundo tempo da partida, Ângelo e Humberto ampliaram a vantagem para o Furduncin e deixaram o time ainda mais próximo da classificação. O Elenco ainda diminuiu com um gol no final da partida mas não conseguiu a virada e encerrou sua participação na competição. A vaga da semifinal ficou com a equipe do Furduncin que pôde contar com seus melhores atletas em campo, entre eles Caio Henrique que foi apontado como o melhor da partida.


Todos os resultados e próximos confrontos você confere em nosso site.





LEIA TAMBÉM!

IF FUTEBOL 7 AGORA É SÉRIE C!
CONFIRA A CAMINHADA DO GRANDE TÍTULO DO IF PELA SÉRIE D!
PUNIÇÕES PARA EQUIPE COPA INVERNO PRATA
Publicação de punição com perda de pontos.
CÉLULA FC: O TIME DAS MÁQUINAS!
CONFIRA OS NÚMEROS IMPRESSIONANTES DO CAMPEÃO DA SÉRIE C!
CHOFARD CAMBÉ É CAMPEÃO GERAL!
CONFIRA A CAMPANHA DO CAMPEÃO GERAL DA SÉRIE B!
A TRAJETÓRIA DO BICAMPEÃO!
CONFIRA O CAMINHO ATÉ O TRIUNFO DA EQUIPE DO GO FC!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.