COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    EMPRÉSTIMOS
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  01/09 - A LONDRINA F7 ESTÁ DE VOLTA AS ATIVIDADES. ESTAMOS MARCANDO JOGOS E AMISTOSOS SEGUINDO OS PROTOCOLOS DAS AUTORIDADES.  
NOTÍCIAS

Data: 26/07/2022

  

GIRO PELAS QUARTAS SÉRIE D

Fim de semana de decisão pelo Campeonato Intermunicipal Série D. Confira quais equipes avançaram para a semifinal e como foi cada confronto.


O primeiro jogo foi entre IF Futebol 7 e Busca Pinga FC e quem garantiu o melhor resultado foi a equipe do IF que atropelou seu adversário vencendo por 6x1. O IF entrou determinado a garantir a classificação e assim fez, nos primeiros momentos de jogo a equipe já havia marcado 3 gols e dominava a partida com tranquilidade apesar da boa qualidade da equipe do Busca Pinga, que descontou pouco depois. No segundo tempo, o IF ampliou a vantagem sobre seu oponente e garantiu a vaga para a semifinal do campeonato. O atleta Jonathan Benevides brilhou em campo, marcou três vezes e foi considerado o melhor da partida.


O segundo duelo foi entre o campeão do primeiro turno Tá-Lento FC e 7 Catacumbas que terminou com o placar de 4x2 para o Tá-Lento. Vinicius Luis abriu o placar para o atual campeão, mas em seguida o time do Catacumbas empatou e virou o jogo, dando tons dramáticos para a partida e transferindo toda a pressão para seu adversário. O Tá-Lento conseguiu o empate ainda no primeiro tempo e na segunda etapa, o time mostrou que, o que o fez chegar até aqui foi a garra e determinação de seus atletas. Aos dois minutos de jogo, Jonathan marcou o gol que colocou a equipe do Tá-Lento à frente novamente e pouco depois mostrava o por que ele é o artilheiro da competição, o meia guardou mais um gol e garantiu a classificação do time para a semifinal. 


Na partida entre Pinheiros F7 e UFC/Chiquinho Água Mineral, o resultado da partida foi de 0x0. O jogo foi bem equilibrado com destaque para o grande goleiro do Pinheiros, Willian Storti que dificultou para seus adversários, fechou o gol e foi considerado o melhor em campo. O Pinheiros tinha a vantagem do empate, portanto com o resultado, garantiu a vaga para a próxima fase da competição. 


O jogo que define a última vaga da semifinal será entre Supriluz F.C e CF7 na próxima sexta-feira (29), a partir das 20h no Society Soller. 


Todos os resultados e próximos confrontos você confere em nosso site.





LEIA TAMBÉM!

IF FUTEBOL 7 AGORA É SÉRIE C!
CONFIRA A CAMINHADA DO GRANDE TÍTULO DO IF PELA SÉRIE D!
PUNIÇÕES PARA EQUIPE COPA INVERNO PRATA
Publicação de punição com perda de pontos.
CÉLULA FC: O TIME DAS MÁQUINAS!
CONFIRA OS NÚMEROS IMPRESSIONANTES DO CAMPEÃO DA SÉRIE C!
CHOFARD CAMBÉ É CAMPEÃO GERAL!
CONFIRA A CAMPANHA DO CAMPEÃO GERAL DA SÉRIE B!
A TRAJETÓRIA DO BICAMPEÃO!
CONFIRA O CAMINHO ATÉ O TRIUNFO DA EQUIPE DO GO FC!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.