COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    EMPRÉSTIMOS
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  01/09 - A LONDRINA F7 ESTÁ DE VOLTA AS ATIVIDADES. ESTAMOS MARCANDO JOGOS E AMISTOSOS SEGUINDO OS PROTOCOLOS DAS AUTORIDADES.  
NOTÍCIAS

Data: 26/07/2022

  

GIRO PELAS QUARTAS SÉRIE B

No último fim de semana rolaram os jogos pelas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal Série B.


O primeiro jogo das quartas foi entre Striker FC e Parças FC e quem levou a melhor foi a equipe do Striker que venceu por 4x2. O Striker abriu o placar com Marcos Nunes ainda no primeiro tempo, mas logo depois tomou o gol de empate. Na segunda etapa, logo no início a equipe do Parças virou o jogo e se manteve à frente por mais da metade do tempo, dando assim, esperanças da classificação. Porém, o atleta Marcelo Augusto do Striker, empatou o jogo e seu time que jogava apenas pelo empate, ainda marcou mais dois gols no final da partida e carimbou com maestria a vaga na semifinal da competição. Marcelo foi considerado ainda o melhor em campo e além de marcar, deu o passe para o primeiro gol do jogo.



Na partida entre Chofard Cambé e Athletico Cambé, a equipe do Chofard venceu por 7x2, fora o baile. Logo no primeiro lance, o Athletico assustou seu adversário mandando boa bola em direção ao gol que parou nas mãos do goleiro, mas após o susto, o Chofard passou a dominar o jogo e não demorou muito para abrir o placar com um golaço do jogador Fausto Jr. O Athletico insistiu muito para igualar o placar, mas o goleiro Gustavo estava muito inspirado no jogo e fazendo boas defesas. Ao final do primeiro tempo, o Chofard vencia por 5x1 e ditava o ritmo do jogo, fazendo com que seu oponente sofresse com a pressão.

Na segunda metade do jogo, o time do Athletico entrou determinado a mudar o rumo da partida, pressionando bastante seu adversário, mas o Chofard contava com Gustavo que estava num belo dia e não deixou a bola passar, e também o atleta Lucas Carlos que além de marcar dois lindos gols na partida, criou boas jogadas de perigo e foi considerado o melhor em campo. A equipe do Chofard ainda marcou mais 3 gols no segundo tempo, dois a favor de sua equipe e um para seu adversário, uma infelicidade mas que não estragou a festa da classificação para a semifinal.


Já no jogo entre Massaru FC e Maranatha/Conceito Consórcios, quem garantiu a classificação foi a equipe do Massaru que jogava apenas pelo empate e venceu seu adversário por 2x1. O Maranatha começou pressionando bastante e apertando bem a marcação, pois sabia do enorme desafio que o jogo seria. Ainda assim, a equipe do Massaru foi superior e saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo com gol de Luiz Gustavo. A partir disso, a equipe do Maranatha se esforçava para virar o placar chutando de longe, apertando a marcação na saída de bola, mas sem sucesso. Na segunda etapa da partida, logo nos primeiros minutos, o Maranatha deixou tudo igual e seguiu buscando a virada. O jogo estava bem equilibrado, ambas equipes criando boas jogadas e mandando boas bolas em direção ao gol, mas a defesa do time do Massaru foi crucial para evitar que seu oponente marcasse mais um gol. Aos 26 minutos, o Massaru definiu a partida com gol do atleta Igor Souza que foi nomeado o melhor em campo e garantiu a classificação de sua equipe para a semifinal do campeonato.


Mesmo precisando apenas do empate para garantir a classificação, a equipe do São Luiz E.C perdeu a partida contra o time do PIB/St Peters por 4x3. O PIB entrou em campo com muita vontade e dedicação em busca da vaga para a próxima fase, a equipe precisava do bom resultado contra a equipe com melhor campanha na competição até o momento. Aos 5 minutos de jogo, São Luiz saiu na frente, marcou seu primeiro gol e passou a dominar o jogo. O PIB insistia mas a defesa do seu adversário não permitia, ainda assim, seguiu pressionando e buscando marcar gols aproveitando todas as bolas. Após a pressão, o time do São Luiz passou a fazer muitas faltas que resultaram em uma cobrança de shoot out muito bem convertida por Adhemar, que empatou o jogo. No primeiro minuto do segundo tempo, o jogador Vinícius, conhecido como Buiu, aproveitou o descuido da defesa adversária e marcou o gol da virada do PIB, que cresceu na partida e poucos minutos depois ampliou com gol de Alberto Miguel. 

A partir desse momento, São Luiz sentiu muito a forte imposição da equipe adversária, mas ainda assim, diminuiu marcando dois gols no final do jogo, porém foi só o que conseguiram, a vaga da semifinal do campeonato, ficou com a forte equipe do PIB. 

O destaque da partida foi o goleiro Matheus Ioris do PIB que fechou o gol, defendendo bolas quase indefensáveis que com certeza contribuíram para o bom desempenho de sua equipe. Por ter feito uma partida impecável, o atleta foi escolhido como o melhor em campo.



Todos os resultados e próximos confrontos você confere em nosso site.



LEIA TAMBÉM!

IF FUTEBOL 7 AGORA É SÉRIE C!
CONFIRA A CAMINHADA DO GRANDE TÍTULO DO IF PELA SÉRIE D!
PUNIÇÕES PARA EQUIPE COPA INVERNO PRATA
Publicação de punição com perda de pontos.
CÉLULA FC: O TIME DAS MÁQUINAS!
CONFIRA OS NÚMEROS IMPRESSIONANTES DO CAMPEÃO DA SÉRIE C!
CHOFARD CAMBÉ É CAMPEÃO GERAL!
CONFIRA A CAMPANHA DO CAMPEÃO GERAL DA SÉRIE B!
A TRAJETÓRIA DO BICAMPEÃO!
CONFIRA O CAMINHO ATÉ O TRIUNFO DA EQUIPE DO GO FC!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.