COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    EMPRÉSTIMOS
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  01/09 - A LONDRINA F7 ESTÁ DE VOLTA AS ATIVIDADES. ESTAMOS MARCANDO JOGOS E AMISTOSOS SEGUINDO OS PROTOCOLOS DAS AUTORIDADES.  
NOTÍCIAS

Data: 19/07/2022

  

GIRO PELAS QUARTAS SÉRIE C

Os jogos das quartas de final do Campeonato Intermunicipal Série C aconteceram neste fim de semana e foram recheados de emoção. 


O primeiro jogo foi entre o campeão do primeiro turno Pé de Rato FC e Bayern de Muleks F7. O Pé de Rato abriu o placar no início do jogo e logo em seguida, o time do Bayern empatou, mas nos minutos seguintes o Pé de Rato mostrou a que veio na competição. Ao final do primeiro tempo, o Pé de Rato vencia por 5x2 com um show à parte do atleta Pedro Caetano que marcou 2 gols e deu duas assistências na partida, garantindo a equipe na semifinal do campeonato. O placar final do jogo foi de 7x2, que enfrenta agora a equipe do BDN Londrina.


Mesmo precisando apenas do empate para avançar na competição, a equipe do Grazadeus FC não cumpriu seu dever de casa e perdeu para o time do BDN Londrina por 3x2. O Grazadeus iniciou a partida com muita vontade de vencer e logo nos primeiros momentos abriu o placar, o BDN conseguiu o empate ainda no primeiro tempo mas no início da segunda etapa o time do Grazadeus marcou mais um. A equipe do BDN não se deu por vencida e deixou tudo igual novamente e o jogo que caminhava para o empate, sofreu uma reviravolta, o BDN virou o jogo no finalzinho e carimbou a vaga na semifinal.


Na partida entre Célula F7 e Uniferas FC quem levou a melhor foi a equipe do Célula que garantiu com tranquilidade a vaga para mais uma semifinal. Com a brilhante atuação do atleta Pedro Avelino que marcou e deu o passe para um dos 4 gols, o Célula que foi vice campeão do primeiro turno, enfrentará o time do UDR FC na próxima etapa da competição.


O duelo entre Cornetas FC e UDR FC foi marcado por muitas emoções. O Cornetas garantia a vaga para a semi com apenas um empate mas foi surpreendido pela gana de seu adversário, que apesar da desvantagem, buscou a vitória até o último minuto de jogo. O time mandante começou a frente no placar, mas seu oponente empatou na sequência. O time do Cornetas saiu ganhando novamente, mas não segurou o placar e novamente sofreu o empate, que logo se tornou a virada do UDR. O capitão da equipe, Regis Proença foi o artilheiro da partida com dois gols marcados e contribuiu para que seu time avançasse para a semifinal da competição.


Todos os resultados e próximos confrontos você encontra em nosso site.





LEIA TAMBÉM!

IF FUTEBOL 7 AGORA É SÉRIE C!
CONFIRA A CAMINHADA DO GRANDE TÍTULO DO IF PELA SÉRIE D!
PUNIÇÕES PARA EQUIPE COPA INVERNO PRATA
Publicação de punição com perda de pontos.
CÉLULA FC: O TIME DAS MÁQUINAS!
CONFIRA OS NÚMEROS IMPRESSIONANTES DO CAMPEÃO DA SÉRIE C!
CHOFARD CAMBÉ É CAMPEÃO GERAL!
CONFIRA A CAMPANHA DO CAMPEÃO GERAL DA SÉRIE B!
A TRAJETÓRIA DO BICAMPEÃO!
CONFIRA O CAMINHO ATÉ O TRIUNFO DA EQUIPE DO GO FC!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.