COMISSÃO DISCIPLINAR    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
FILIADO
 
 
  01/09 - A LONDRINA F7 ESTÁ DE VOLTA AS ATIVIDADES. ESTAMOS MARCANDO JOGOS E AMISTOSOS SEGUINDO OS PROTOCOLOS DAS AUTORIDADES.  
NOTÍCIAS

Data: 26/02/2020
Essa notícia foi lida 643 vezes

  

ENTREVISTAS SÉRIE A | FOLHA FM

Hoje é dia de uma equipe icônica na Londrina F7. Conhecida inicialmente como uma equipe que sempre perdia e afogava as derrotas na bebida, hoje eles bebem pra comemorar as vitórias.

Em pouco tempo, a equipe foi de patinho feio a uma equipe temida e respeitada. Como chegaram lá? Vamos entender nessa entrevista com Victor Pomim, um dos gestores do Bravus/Periculum.


Mas antes, vamos aos números da equipe:

75 Jogos
24 Vitórias
43 Derrotas
8 Empates
208 Gols Marcados (Média de 2.7 gols por jogo)
314 Gols Sofridos (Média de 4.1 gols por jogo)

Conquistas:

Vice Campeão Série B 2019
Vice Campeão Recopa 2018
3º Colocado Copa Verão Extra 2019


SOBRE A EQUIPE

O Periculum foi fundado em 2016, por Victor Pomim, João Vitor, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique. É um time que surgiu de uma pelada de amigos semanal.

No começo, a gente não tinha muito objetivo, apenas queria jogar competitivamente e se reunir para beber juntos aos finais de semana. Com o tempo, começamos a pegar gosto pela competição e começamos a chamar conhecidos para compor o elenco e torna-lo competitivo. 

O time ainda não perdeu a essência, é composto integralmente por amigos, todos que estão no time são convidados para jogar, o principal é a parceria, amizade e a resenha pós jogos. 

Quanto aos objetivos estaduais e nacionais é um sonho que todos nós do time já desejamos, ano passado batemos na trave, não conseguimos ir por logística, para os próximos anos, se conseguirmos as classificações a intenção é sim de representar Londrina e, quem sabe, o Paraná. 

Hoje a gerência é realizada por: Victor Pomim, Giovane Lazari, Jonas Dias. Temos ainda: Caio Garcia, Tiago Diniz e Bárbara Oliveira e o Pedro Ferreira, nos auxiliando em algumas outras funções.Apesar de que todos do time tem opinião e poder de decisão, entretanto, as decisões estratégicas e cruciais são tomadas pela diretoria, citada acima. 


OBJETIVO NA COMPETIÇÃO

O time utilizou-se da Copa Verão para testar algumas formações e, principalmente, verificar suas fragilidades. Nosso objetivo é brigar pela parte de cima da tabela. 

O ELENCO

Basicamente o elenco é o mesmo da Série B, ainda não fechamos todos os reforços mas estamos buscando algumas alternativas. Estamos com alguns jogadores em definitivo, como é o caso do Juninho que foi transferido da Kones. Não tivemos nenhuma baixa no elenco, o que dá maior entrosamento ao time. 

A Comissão Técnica ainda é formado pelo nosso querido Jonas Dias, que tem feito um trabalho muito bom no comando do time. 


A TRANSFORMAÇÃO 

Acredito que a principal alteração veio em 2018, quando mudamos a mentalidade do time para deixar de ser um grupo de amigos, jogando sem comprometimento, e buscamos a saída da Série C e resultados melhores. De lá pra cá, reforçamos os elencos e começamos a ter diversos atletas querendo jogar pra nós. 

O espírito do nosso time é diferente, não tem uma cobrança excessiva, o que nos fortalece em diversos aspectos. O ápice dessa história? Acho que o tempo nos dirá, mas até o momento acredito ser a final da Recopa contra o Plastimax, onde saímos na frente e por alguns descuidos, imaturidade, deixamos o título escapar. 

Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer aos nossos patrocinadores que não medem esforços para o "nosso sonho" ser possível, como é o caso da BRAVUS, nossa patrocinadora master, o Mercado Cambará, Aesse Administradora e Corretora de Seguros, Chacará Recanto da Vovó, e Anibal Leiloeiro.

E, também, agradecer ao apoio das nossas namoradas, pais, familiares que estão sempre conosco, seja na vitória ou na derrota, em jogo ou no churrasco, esse é o diferencial do BRAVUS/PERICULUM não é apenas um time, e sim uma Família. 


OS FAVORITOS

Periculum, apesar de ser considerado azarão eu tenho muita confiança no nosso elenco. 
GO FC, esse time é extremamente técnico e sabe aproveitar as falhas dos adversários. 
Castelo/Soler/R10 - Times com tradição, não tem como apontar um dos 3.


E ai, curtiram a entrevista com o Victor Pomim? 

A grande pergunta é SERÁ QUE O METEORO  DE LONDRINA ATINGIRÁ O PONTO MAIS ALTO DO F7 ? 

Fiquem ligados pois logo logo teremos mais matérias falando tudo sobre os times que irão disputar o Intermunicipal Série A. #VemComNois
#NoF7VcVaiMaisLonge #LondrinaF7


A LONDRINA F7 conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, Kones SportsGráfica PinheiroFolha FM, Academia MadureiraSunap Amadeus Cervejaria




LEIA TAMBÉM!

PUNIÇÕES APLICADAS EM AMISTOSO
VEJA AS PUNIÇÕES IMPOSTAS
RESUMÃO DO INTERMUNICIPAL
SAIBA CADA DETALHE DA 2ª RODADA.
A BOLA VAI ROLAR. CONFIRA OS JOGOS
SAIBA CADA DETALHE DA RODADA.
RESUMÃO DO INTERMUNICIPAL
1ª RODADA CHEIA DE GOLS!
ENTREVISTAS SÉRIE A | FOLHA FM
PALPITES, OBJETIVOS E MAIS!

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem será o campeão da Série A?






PARCEIROS


(43) 99932-8696
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99932-8696
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.