CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
Área exlusiva da Equipe
Usuário:    |  Senha:  
 
  22/05 - ATENÇÃO - RESULTADOS DAS PARTIDAS SERÃO LANÇADOS SEMPRE AS SEGUNDAS APÓS AS 18H.  
NOTÍCIAS

Data: 20/07/2017
Essa notícia foi lida 472 vezes

  

Intermunicipal conhece seus campeões neste sábado

O time Kones/SrZanoni precisa apenas de um empate para sagrar-se campeão da Série A do Campeonato Intermunicipal de Futebol 7. Na primeira partida, no sábado passado, a equipe venceu o Santa Fé por 3 a 2 em um jogaço digno de uma final.

Apesar da vantagem, ninguém por lá quer saber de cantar vitória antes da hora. O técnico Mike Polskikh usa o exemplo do primeiro jogo para pedir concentração total a seus comandados. “Tivemos a chance de ir com uma bela vantagem pro segundo jogo, abrimos 3 a 0, mas o Santa Fé mostrou porque terminou a primeira fase em com a melhor campanha. É um time fortíssimo”, citou.

Para o duelo final, o treinador poderá contar novamente com alguns retornos importantes, o que aumenta a confiança para buscar o título do torneio. “Sabemos da dificuldade, mas estamos confiantes demais, pois teremos reforços importantes. Será outro grande jogo e esperamos no fim fazer uma grande festa”, falou o técnico.

Comandante do Santa Fé, Fábio Onofre diz que a equipe ganhou confiança com a reação no primeiro jogo e que pode reverter a vantagem rival. “Vamos respeitar o adversário e jogar futebol com alegria, vontade e raça para reverter o placar e sermos campeões. Vai ser mais um jogão, com certeza”, apostou. A grande final da Série A começa às 15h45 do próximo sábado (22), no complexo Tarumã Esporte Clube, em Cambé.

Na Série B, a final também promete. Lavanderia e Grupo Allcross ficaram no empate em 4 a 4 na primeira partida decisiva e deixaram tudo em aberto para o duelo de volta. Quem vencer neste sábado, 14h45, no Tarumã, leva a taça para a casa. Novo empate e decisão vai para o shot-out.

Depois de levar a melhor por 2 a 1 na primeira partida final da Série C, o R10/Farmácia Bandeira também leva para a segunda partida a vantagem do empate no tempo normal. Ao Frazatto FC resta tentar uma vitória por dois gols ou mais para ficar com o título. Triunfo por um gol de diferença leva a decisão para o shot-out. A partida final começa às 13h45, no Tarumã.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 é organizado pela Liga Londrina F7, que conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).




LEIA TAMBÉM!

Copa dos Campeões e Supercopa agitam segundo semestre
Competições estão com inscrições abertas e terão início em 2 de setembro
Direção faz balanço positiva do Intermunicipal
"Tivemos grandes jogos, futebol de alto nível, com praças cheias, e isso foi muito legal", disse o diretor Fabner Oliveira
NOVIDADE NO CLUBE DE VANTAGENS
DESCONTO PARA EVENTO DIA DE BOLEIRO
Kones/Sr.Zanoni derruba favoritos e fica com a taça da Série A
Na Série B deu Grupo Allcross, enquanto na C, o título ficou com o R10/Farmácia Bandeira
Só teve jogaço!
Primeira rodada das finais das séries A, B e C do Campeonato Intermunicipal foi marcada por grandes embates. Duelos de volta serão no sábado (22)

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA

Rafael Henrique da Silva

Equipe: R10/FARMÁCIA BANDEIRA

O Ala fez os dois gols no jogo de ida da grande final e garantiu a virada da sua equipe. O segundo um golaço no ângulo.

RANKING
ENQUETE

Qual o campeonato mais acirrado?






PARCEIROS


(43) 99134-3002
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99134-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.