CAMPOS
REGRAS
FOTOS
VÍDEOS
Área exlusiva da Equipe
Usuário:    |  Senha:  
 
  22/05 - ATENÇÃO - RESULTADOS DAS PARTIDAS SERÃO LANÇADOS SEMPRE AS SEGUNDAS APÓS AS 18H.  
NOTÍCIAS

Data: 14/07/2017
Essa notícia foi lida 149 vezes

  

Vão começar as decisões

Só restaram dois. Outras 14 equipes sonhavam com esse momento desde o início da Série A, em abril. Mas só Santa Fé e Kones/Sr.Zanoni seguem vivos da briga pelo título da divisão de elite do Campeonato Intermunicipal de Futebol 7, competição organizada pela Liga Londrina F7. E o primeiro duelo está marcado para amanhã (15), às 14h45, no complexo Tarumã Esporte Clube, em Cambé.

A julgar pelo confronto da primeira fase, quando a partida terminou empatada em 4 a 4, os dois jogos finais têm tudo para serem grandes espetáculos. “Esperamos que seja uma grande final. As duas equipes fizeram um grande campeonato, na primeira fase já foi um grande jogo. E que vença o melhor”, falou o técnico Fábio Onofre de Souza, do Santa Fé.

O comandante do Kones/Sr.Zanoni, Myke, aposta numa final bastante equilibrada e decidida nos detalhes. “Serão dois grandes jogos, com muito equilíbrio. O time está ciente da dificuldade que vai ser enfrentar, mas bem animado. Foi pra isso que entramos no campeonato, e queremos mais”, disse o treinador.

Na Série B, a final também promete um grande embate entre Grupo Allcross e Lavanderia Esporte Clube, segundo e quarto colocados da primeira fase. Para sair em vantagem, o Lavanderia EC terá que parar uma das armas do adversário, o atacante Maicon Gonçalves, vice-artilheiro do torneio, com 26 gols marcados. A primeira partida decisiva da Série B será amanhã, 15h45, também no Tarumã EC. Na primeira fase, o Grupo Allcross levou a melhor e venceu por 3 a 2, em um duelo bastante equilibrado.

E depois de reverterem nas semifinais as vantagens de seus oponentes, Frazatto FC e R10/Farmácia Bandeira começam a decidir também neste sábado quem ficará com o título da Série C do Intermunicipal. O primeiro confronto será às 13h45, no Tarumã EC.

A disputa pelo posto de maior artilheiro do torneio será um capítulo à parte nesta decisão, já que estarão frente a frente os dois líderes da lista de goleadores da competição, Juninho, do R10/Farmácia Bandeira , que tem 19 gols, e Luquinha, do Frazatto FC, com um tento a menos.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 é organizado pela Liga Londrina F7, que conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).




LEIA TAMBÉM!

Copa dos Campeões e Supercopa agitam segundo semestre
Competições estão com inscrições abertas e terão início em 2 de setembro
Direção faz balanço positiva do Intermunicipal
"Tivemos grandes jogos, futebol de alto nível, com praças cheias, e isso foi muito legal", disse o diretor Fabner Oliveira
NOVIDADE NO CLUBE DE VANTAGENS
DESCONTO PARA EVENTO DIA DE BOLEIRO
Kones/Sr.Zanoni derruba favoritos e fica com a taça da Série A
Na Série B deu Grupo Allcross, enquanto na C, o título ficou com o R10/Farmácia Bandeira
Intermunicipal conhece seus campeões neste sábado
Partidas finais das séries A, B e C acontecem no complexo Tarumã Esporte Clube, em Cambé

REDES SOCIAIS
   Curta nossa Página
   Siga o nosso Canal
CRAQUE DA RODADA

Rafael Henrique da Silva

Equipe: R10/FARMÁCIA BANDEIRA

O Ala fez os dois gols no jogo de ida da grande final e garantiu a virada da sua equipe. O segundo um golaço no ângulo.

RANKING
ENQUETE

Qual o campeonato mais acirrado?






PARCEIROS


(43) 99134-3002
/londrinaf7
                       Mais informações:
           (43) 99134-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 DE LONDRINA.